Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Blog (novamente) de volta!


É isso mesmo, alvinegros. Bom, por incrível que pareça estou parado há quase que exatamente 1 ano. (?)
Estou voltando a publicar no FanáticosVozão, pois senti saudades. E a regra agora é inovar, para que não se torne uma atividade monótona para mim. Quero me divertir através desse blog.

Que ano, hein? Sim, estávamos à espera do acesso. Não veio, mas vamos erguer a cabeça e ficar de olho no próximo ano. Não vou culpar ninguém aqui, até porque, para mim, a culpa não foi de ninguém. Se não aconteceu, não era pra acontecer. O time era bom até que provem o contrário, a diretoria trouxe o técnico que a torcida queria, enfim, não deu. (Postura de fanático, fazendo jus ao título do blog ;D)

Visando a temporada 2013, a diretoria já fez duas contratações: Cléo (Atacante/Stella-CE) e Geovani (Meio-campista/CRB-AL), além do técnico Ricardinho, que tem pouca experiência, porém, entende de futebol, já que teve uma carreira gloriosa como jogador sendo comandado por grandes profissionais do ramo. Como torcedor (fanático), só me resta torcer.

Com esse texto curto, aviso à vocês que, infelizmente, o ritmo vai ser esse por enquanto. Obrigado pela visita,

Ceará, tua glória é lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário